Portal da Cidade Brusque

COPA DO BRASIL

Torcedores do Sport demonstram pessimismo para a partida com o Brusque

No Twitter, boa parte da torcida do Leão contesta má fase do time e não confia na classificação contra o Bruscão

Publicado em 10/02/2020 às 06:27
Atualizado em

(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)

Na próxima quarta-feira (12), o Brusque faz sua estreia na Copa do Brasil contra o Sport Recife. A partida tem início programado para às 19h15. Para avançar de fase, o Bruscão deve vencer, já que pelo regulamento, empate classifica o rubro-negro pernambucano. 

Vice-líder do Catarinense, a confiança do elenco e da torcida Quadricolor estão nas alturas. Prova disso, é a alta procura por ingressos para o jogo. Já no lado do Sport, o clima é de desconfiança. No Twitter, basta procurar por "Brusque Sport" e é possível notar todo pessimismo da torcida do Leão. 

O Sport é apenas o quinto colocado no Campeonato Pernambucano e acumula quatro empates consecutivos na temporada. Por isso, os torcedores não se mostram muito confiantes quando se trata da partida contra o Brusque.

Um usuário destacou as vitórias do Bruscão sobre Joinville, Chapecoense e Avaí e classificou a partida como "jogo de perigo gigante". Uma torcedora chegou a realizar uma enquete perguntando de quanto o clube pernambucano perderia. A opção "por mais de três gols" liderou. Outro perfil realizou uma enquete perguntando se o torcedor estava confiante na classificação, mais de 71% disse que não. 

Confira as principais reações dos torcedores do Sport no Twitter:




Fonte:

Deixe seu comentário