Portal da Cidade Brusque

Bruscão

Torcedores poderão entrar com garrafas de água na final do Catarinense

Primeiro jogo da final do Catarinense acontecerá neste sábado (30), às 16h30min, em Itajaí

Publicado em 28/03/2024 às 13:50

(Foto: Flávio Oliveira, Marcílio Dias)

Os torcedores de Brusque e Criciúma serão liberados para entrar com garrafas de água nos jogos da final do Campeonato Catarinense, após decisão do Procon Estadual. Além disso, copos com água serão distribuídos na primeira partida.

A decisão foi confirmada durante uma reunião na última quarta-feira (26) entre representantes de da Federação Catarinense de Futebol (FCF), da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, da Polícia Militar e do Procon.

Segundo informações do ge, o encontro aconteceu após a notificação dada aos dois clubes a respeito da portaria 35, da Secretaria Nacional do Consumidor, que destaca a permissão para o acesso de torcedores aos estádios com garrafas de água em eventos realizados em dias com muito calor.

De acordo com o Procon, os clubes se comprometeram a distribuir copos lacrados na final, e o assunto será debatido novamente após o campeonato. Representante da FCF, Rodrigo Capela afirmou que as partidas corriam o risco de serem suspensas.

O primeiro jogo da final do Catarinense acontecerá neste sábado (30), às 16h30min, em Itajaí. A volta será no dia 6 de abril, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, e com transmissão da NSC TV e Tempo Real do ge.

Fonte:

Deixe seu comentário