Portal da Cidade Brusque

CATARINENSE 2020

Volante da Chape prega respeito ao Brusque: "sabemos da dificuldade"

Anderson Leite mostra conhecimento sobre a equipe Quadricolor e diz que o Verdão do Oeste está totalmente focado na final

Publicado em 09/09/2020 às 01:20

(Foto: Márcio Cunha / ACF)

Na véspera da grande decisão do Campeonato Catarinense, entre Brusque e Chapecoense, o volante Anderson Leite, do Verdão do Oeste, concedeu entrevista ao site oficial do clube esta semana. Na conversa com a assessoria de imprensa da Chape, o atleta falou sobre o bom momento da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro e também sobre a final do estadual.

Embalada no Brasileiro, a Chapecoense chega com moral para a decisão. A equipe do Oeste é a vice-lider da Série B e agora “muda o chip” para enfrentar o Bruscão. Por isso, Anderson Leite disse que o elenco alviverde está totalmente focado no jogo de hoje à noite. ““A gente teve um início importante no Campeonato Brasileiro, pelas metas estabelecidas pelo clube, estamos cumprindo. A partir do jogo contra o Avaí, quando acabou o jogo, ali no vestiário mesmo o foco nosso era pensar na decisão. Então conversamos para renunciar algumas coisas, porque temos uma partida importante, é uma decisão. É algo que a gente construiu, é um sonho do clube ser campeão, de vários atletas, então a renúncia é importante para que possamos chegar bem e fazer um grande jogo”.

Anderson também avaliou o Brusque e pregou respeito ao Quadricolor. “A equipe deles vem bem no Campeonato Brasileiro da Série C, vem confiante. Teve a melhor campanha do Catarinense até aqui. Se não me engano poupou jogadores para enfrentar a gente aqui na quarta, mas viemos numa crescente, bem também na Série B. Sabemos da dificuldade, mas vamos trabalhar firme, ver a estratégia do Umberto para que possamos fazer um grande jogo na quarta-feira e sair daqui vitorioso”.

Chapecoense e Brusque começam a decidir o estadual na noite desta quarta-feira (9), às 21h30, na Arena Condá. A segunda partida ocorre no domingo (13), no Augusto Bauer.


Fonte:

Deixe seu comentário