RECAPTURADO
Foragido da Justiça é localizado após invadir residência e furtar celular em Brusque
Homem de 47 anos não havia retornado ao presídio após saída temporária e foi localizado durante atendimento de ocorrência
Publicado em 10/09/2026 às 17:38
Um homem de 47 anos foi preso após um furto na manhã desta quinta-feira (10), no Centro de Brusque. Durante a abordagem, a Polícia Militar constatou que ele também estava foragido da Justiça.
A ocorrência foi registrada por volta das 9h51. Segundo a PM, o homem entrou em uma residência enquanto o proprietário não estava no imóvel e furtou um aparelho celular e uma extensão de energia.
Após ser localizado e abordado pelos policiais, foi realizada uma consulta aos sistemas. A equipe verificou que o homem não havia retornado ao presídio após uma saída temporária e, por isso, era considerado foragido.
Diante da situação, ele recebeu voz de prisão tanto pela ocorrência de furto quanto pela condição de foragido.
O homem foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
Fonte: Portal da Cidade Brusque
Notícias relacionadas
Condenada por homicídio culposo no trânsito e embriaguez ao volante é presa em Blumenau
10/09/2026 às 16:59
Homem condenado por lesão corporal é preso ao chegar em casa em Canelinha
10/09/2026 às 09:55
Homem é preso com pistola carregada escondida sob banco de carro em São João Batista
10/09/2026 às 09:22
Casas em Itajaí, Blumenau e Navegantes escondiam toneladas de cocaína, aponta investigação
10/09/2026 às 08:58
Coordenador da APVAEB é preso após receber Bolsa-Atleta de aluno especial em Brusque
09/09/2026 às 20:09
Homem com mandado por estupro de vulnerável é preso no trabalho em Canelinha
09/09/2026 às 15:56