Portal da Cidade Brusque

ELEIÇÕES 2018

Após vazamento de áudio presidente do Sintimmmeb pede desculpas a Bolsonaristas

Em áudio vazado José Isaías Vechi critica reações negativa a palestra pró-Lula.

Publicado em 29/10/2018 às 00:27

(Foto: Câmara Municipal de Brusque/Divulgação)

O presidente do Sindicato Laboral dos Metalúrgicos de Brusque e Região (Sintimmmeb), José Isaías Vechi, publicou na manhã desta segunda-feira (29) uma nota oficial em que pede desculpas por um áudio vazado de suas redes sociais onde ele critica apoiadores do candidato Jair Bolsonaro, os chamados "Bolsonaristas".

No áudio Vechi comentava sobre uma palestra pró-Lula sediada pela entidade e apoiada pelo Partido da Causa Operário (PCO), realizada no último dia 24 deste mês e critica a a reação negativa dos Bolsonaristas ao evento. Através da nota o presidente se desculpa "a quem, por ventura, se sentiu ofendido com algumas palavras ditas em um momento de desabafo e de forma privada".

Vechi ressalta ainda ameaças a sua família, "lamento que alguns de nossos familiares tenham sido abordados de forma truculenta e insensata, inclusive com ameaças físicas", na nota ele ressalta que um Boletim de Ocorrência sobre o caso foi lavrado.


Confira a nota oficial na íntegra

José Isaías Vechi

“Venho a público me manifestar em relação aos fatos recentes divulgados nas redes sociais. E peço desculpas a quem, por ventura, se sentiu ofendido com algumas palavras ditas em um momento de desabafo e de forma privada. Não compactuo com intolerância e defendo o respeito às opiniões divergentes, assim como é próprio do regime democrático de direito. Desejo, sinceramente, que os que estão à frente do Governo e que foram eleitos, por meio do voto, façam um bom trabalho e defendam a democracia, assim como rege a Constituição Federal brasileira. Lamento que alguns de nossos familiares tenham sido abordados de forma truculenta e insensata, inclusive com ameaças físicas (um boletim de ocorrência foi registrado). A violência física, verbal ou psicológica nunca é o caminho certo a se seguir. Dessa forma, sigamos buscando fazer nosso bairro, cidade, estado e país lugares melhores para nossos familiares, independentemente de pensamentos, ideologia, raça, cor ou qualquer diferença que nos tornam únicos, porém iguais como cidadãos perante a lei. Um abraço a todos.”

Fonte:

Deixe seu comentário