Portal da Cidade Brusque

Política

Ari Vequi assume a Prefeitura por 14 dias

Prefeitura de Brusque organizou um verdadeiro ato solene para a transferência de cargo

Publicado em 30/01/2018 às 03:51

(Foto: divulgação)

O prefeito Jonas Paegle (PSB) assinou, na tarde desta terça-feira (30), a ata de transmissão de cargo para o vice, José Ari Vequi (MDB). Paegle entra em férias pelo período de 14 dias, e retorna ao cargo no dia 14 de fevereiro.

No verdadeiro ato solene organizado, mesmo diante do curto período de férias do titular do cargo, Paegle passou o cargo de chefe do Executivo para Vequi e desejou que as ações em prol de Brusque tenham continuidade. “Tenho certeza que Vequi tem um compromisso com o município e usufruirá com responsabilidade esses 14 dias a frente da Prefeitura”. 

Estiveram presentes na cerimônia o deputado federal, Mauro Mariani, prefeito de Botuverá e presidente da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi), Nene Colombi, representes da Polícia Civil e Militar, Unifebe, vereadores, secretários, diretores municipais e familiares. 

Vequi agradeceu a presença de todos e a confiança depositada. “Vamos continuar administrando a cidade a quatro mãos e já na próxima semana daremos continuidade às nossas reivindicações junto ao Governo Federal. Queremos melhorar a qualidade de vida dos brusquenses”.  

Ari Vequi já atuou no gabinete do ex-governador Paulo Afonso Viera e assessorou o então senador Casildo Maldaner. Também foi Chefe de Gabinete do ex-governador Luiz Henrique da Silveira e, antes de eleger-se vice-prefeito de Brusque, atuava como Secretário Adjunto da Casa Civil no governo Raimundo Colombo.

Fonte:

Deixe seu comentário