Portal da Cidade Brusque

Barragem de Botuverá é discutida na sessão da Câmara de Vereadores

Publicado em 04/11/2015 às 05:48

Foto: Portal da Cidade Brusque

A construção da Barragem de Botuverá foi assunto na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Brusque, nesta terça-feira, 3. O presidente da Câmara, Jean do Santos Pirola (PP), reforçou discussões feitas em encontro realizado na última quinta-feira, com representantes dos municípios de Itajaí, Botuverá, Guabiruba e Vidal Ramos.

Pirola mencionou a burocracia para aprovar a liberação da obra, e que a barragem ajudaria a conter as cheias do rio Itajaí Mirim. “Chamo isso de ‘burrocracia’”, afirmou o presidente quanto às dificuldades impostas pela exigência das licenças ambientais.

Uma nova reunião com representantes dos outros 4 municípios vizinhos será realizada na Câmara de Vereadores de Itajaí, dia 11 de novembro.

Saúde
Na sessão ordinária, o vereador Moacir Giraldi (PTdoB)  falou da Saúde no município ao mencionar um caso ocorrido na Unidade de Saúde do bairro Santa Rita. Segundo Giraldi, uma mulher buscou atendimento médico, mas foi informada que não havia mais agenda para 2015. O parlamentar afirmou que vai cobrar do prefeito Roberto Pedro Prudêncio Neto melhorias na área. 

Fonte:

Deixe seu comentário