Portal da Cidade Brusque

Comendas

CDL e Sociedade Beneficente recebem homenagem na Câmara de Vereadores

Homenagem aconteceu no início da noite desta terça-feira (20). O projeto é de autoria da vereadora Ana Helena Boss (PP).

Publicado em 20/08/2019 às 02:52
Atualizado em

(Foto: Camila Freitag/Portal da Cidade Brusque)

Foram homenageados na noite desta terça-feira (20) durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Brusque, a Sociedade Beneficente de Brusque pelos seus 90 anos e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) pelos 50 anos de atuação em Brusque.

“A Câmara reconhece o papel da CDL e da Comunidade Beneficente no papel de nossas histórias”, disse a vereadora Ana Helena Boss (PP), que propôs as comendas. Os projetos foram aprovados por unanimidade entre os demais vereadores.

Na ocasião, o representante da Sociedade Beneficente, Sr. Francisco Adriano de Souza, fez uma breve explanação sobre a história da entidade e enfatizou o caráter social do grupo.

“A sociedade brusquense sempre esteve aberta ao público realizando várias atividades. O local do salão presta serviço para qualquer tipo de festa filantrópica”, pontuou ressaltando a “satisfação de estar aqui nesta casa recebendo esta comenda”.

Já a CDL de Brusque recebeu a comenda por Mérito Institucional devido aos 50 anos de atuação em Brusque. Durante a sessão, quem representou a entidade e recebeu a honrara foi o presidente Fabrício Zen.

“É uma honra receber esta homenagem em nome dos fundadores da entidade que se envolvem tanto com o desenvolvimento da cidade”, disse.

“Hoje não falamos apenas em varejo, mas como prestadores de serviço à comunidade. Desde a fundação da entidade, até atualmente, todos os presidentes e as pessoas que fazem parte do comando fiscal trabalha como voluntários”, finalizou.


Fonte:

Deixe seu comentário