Portal da Cidade Brusque

ELEIÇÕES 2022

“Estou pronta para demanda que vier”, diz vice-governadora sobre pleito de 2022

Daniela Reinehr, que se filiou ao Partido Liberal (PL) no último final de semana, deve se candidatar nas eleições de 2022 para o cargo de deputada federal

Publicado em 23/11/2021 às 11:19

(Foto: Ana Massambani/Portal da Cidade Brusque)

A vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr, que se filiou ao Partido Liberal (PL) no último final de semana, deve se candidatar nas eleições de 2022 para o cargo de deputada federal.

A informação foi confirmada por Daniela em sua passagem por Brusque, na noite desta segunda-feira (22), quando participou da posse da nova diretoria da Associação Empresarial de Brusque (Acibr), na Sociedade Santos Dumont.

A expectativa era de que Daniela fosse candidata a governadora no próximo ano em Santa Catarina. Contudo, a pré-candidatura do atual senador Jorginho Mello foi lançada pelo PL e mudou os planos da vice-governadora. Segundo ela, seu nome foi cogitado para assumir o cargo de deputada federal.

“Adoraria fazer partes dessas inúmeras mudanças que ainda queremos fazer e precisam ser feitas no nosso país. Gostaria muito de estar lá brigando para fazer parte dessa transformação, especialmente para desburocratizar o Estado e a gente poder desenvolver cada vez mais. Mas eu estou pronta para o que precisarem de mim pois, estarei pronta para a demanda que vier”, afirmou.


Fonte:

Deixe seu comentário