Portal da Cidade Brusque

POLÍTICA

Hermes Klann anuncia apoio à pré-candidatura de André Vechi e Deco Batisti

Uma das lideranças atuais do PL, Klann esteve reunido com o prefeito e vice de Brusque nesta quarta-feira (28)

Publicado em 29/02/2024 às 08:57

(Foto: Divulgação)

O suplente de senador, Hermes Klann, PL, anunciou oficialmente o seu apoio à pré-candidatura de André Vechi e Deco Batisti à Prefeitura de Brusque. Uma das lideranças atuais do PL, Klann esteve reunido com o prefeito e vice de Brusque nesta quarta-feira (28). O encontro também contou com a presença do coordenador regional e presidente do PL de Brusque, Aldinei de Souza, o Nei.

Na conversa, Klann falou sobre o cenário político atual e elogiou o trabalho que vem sendo feito por Vechi e Deco Batisti em Brusque.

Para ele, ambos vêm desempenhando um papel de destaque. Por isso, ressaltou que são os melhores nomes para estarem à frente do município. "Acho que o trabalho que está sendo feito pela prefeito André e pelo Deco tem que ser continuado", afirma.

Ele ainda destacou que Brusque é uma cidade importante para o Estado, e hoje uma das principais prefeituras nas mãos do PL. "Estamos unidos, e caminhando juntos. Com certeza são nomes que merecem a continuidade porque estão fazendo o que é certo".

O presidente do PL, Nei Souza, assim como Vechi e Deco, agradeceu o apoio de Klann. Para Nei, o suplente de senador empresta sua credibilidade a dois nomes que têm trabalhado diariamente na construção de uma cidade melhor. "O Hermes é uma pessoa conhecida e muito respeitada na nossa cidade, um suplente de senador. Com certeza esse apoio é muito importante para a pré-candidatura do André e do Deco, e nos deixa felizes por mostrar que estamos no caminho certo", avalia.

Fonte:

Deixe seu comentário