Portal da Cidade Brusque

Líder da Comissão de Saúde relata inconsistências na área, em Brusque

Vereador falou brevemente sobre o trabalho do grupo de vereadores

Publicado em 04/07/2017 às 06:58

Foto: divulgação

Cinco minutos da sessão legislativa realizada na noite desta terça-feira (4), na Câmara Municipal de Brusque, foram reservados para um breve discurso de Celso Carlos Emydio da Silva (DEM), presidente da Comissão Especial de Saúde. Durante sua fala, o parlamentar ressaltou as visitas que o grupo de vereadores vêm realizando nos estabelecimentos clínicos existentes no município.

De acordo com o democrata, que também é médico, cerca de 70% das unidades de saúde já receberam os edis. Dentre elas, todos os postos da rede municipal. "A gente está fazendo um trabalho minuncioso, completo e extenso na estrutura da Secretaria de Saúde, que é gigante. O objetivo é elaborar um documento que será enviado ao Executivo, dizendo os pontos falhos da nossa área de prestação de serviços de saúde, para que possam ser melhorados", explica.

Silva ressalta, ainda, que um dos problemas mais frequentes já identificados durante as visitas diz respeito a organização de trabalho dos funcionários da Secretaria de Saúde. "Tem equipe que trabalha de um jeito, tem equipe que trabalha de outro, mas essa é só apenas uma das inconsistências encontradas", finaliza.

 

Fonte:

Deixe seu comentário