Portal da Cidade Brusque

Líderes comunitários se encontram com prefeito para expor demandas dos bairros

Encontro ocorreu no gabinete de Jonas Paegle

Publicado em 13/04/2017 às 04:42

Foto: divulgação

Representantes da União Brusquense de Associações de Moradores (Ubam), juntamente com líderes comunitários de dez bairros de Brusque, se reuniram com o prefeito Jonas Paegle a fim de apresentar reivindicações e propor reuniões periódicas com o chefe do Executivo a cerca das demandas do bairro.

Na oportunidade, além de cumprimentar o prefeito pela posse e desejar sucesso à gestão, os representantes dos bairros trouxeram questões relacionadas às comunidades locais.

O prefeito Jonas Paegle diz que todos os pedidos feitos pelas entidades serão analisados por ele e pela equipe técnica do Executivo, para que estas tenham retorno das solicitações.

O presidente da Ubam, Juarez Grackzki, destacou a receptividade do prefeito referente as solicitações dos líderes, sobretudo a abertura da prefeitura para reuniões periódicas com os representantes dos bairros. “Fomos muito bem recebidos. Todas as dez comunidades trouxeram seus pedidos e o prefeito anotou as demandas e nos deu explicações convincentes sobre a situação”, destaca ele.

O encontro com os líderes foi realizado no gabinete do prefeito e contou também com a presença da diretora do Departamento Geral de Infraestrutura, Andrea Patrícia Volkmann e do vereador e líder do governo na Câmara, Deivis da Silva. Os bairros representados pelos líderes comunitários foram: Steffen, Cedro Alto, Jardim Maluche e Souza Cruz, Barra de Águas Claras, Centro 2, Bateas, Rio Branco e Dom Joaquim.

Fonte:

Deixe seu comentário