Portal da Cidade Brusque

Matias e Zirke são pré-candidatos pelo PP em Guabiruba

Convenção ocorreu na noite de quarta-feira, 3, no Salão Cristo Rei

Publicado em 05/08/2016 às 08:06

Matias Kohler e Valmir Zirke concorrerão a prefeito e a vice nas eleições deste ano pelo Partido Progressita (PP) de Guabiruba. A decisão ocorreu na noite de quarta-feira, 3, no Salão Cristo Rei, durante a convenção do partido, que definiu ainda os pré-candidatos a vereador e o nome “Guabiruba para Todos” para a coligação com o Partido dos Trabalhadores, ficando em aberta a possibilidade de novas alianças na medida que os demais partidos realizarem suas convenções.

Para o presidente do PP guabirubense, Karl Heinz Fischer, a convenção ocorreu conforme a expectativa e com 350 partidários, o que demonstra comprometimento e dedicação dos filiados. “Esta será uma campanha rápida, objetiva e pautada nos bons exemplos que temos no partido”, avaliou.

Pré-candidatos
Ao todo, serão 18 candidatos a vereador, incluindo PP, PT e outro partido que venha a integrar a chapa. Já estão confirmados os pré-candidatos Alôncio Schirmer, Bruna Chaves Day, Cristiano Kormann, Deise Fernanda Varella, Denise Fernandes, Felipe Eilert dos Santos, Luciano Schlindwein, Marcos Aurélio Habitzreuter, Paulo Ricardo Gums, Roque Hassmann, Rosita Kohler, Valdeci Gomes Ferreira, Waldemiro Dalbosco e Wagner Paulo Butsch.

Em suas declarações, Matias Kohler e Valmir Zirke destacaram o trabalho que vem sendo realizado no município e que conseguiram fazer mais, com menos. “Apesar das dificuldades financeiras que atravessamos atualmente, Guabiruba vive uma era contínua  de transformação e de melhorias da maior importância para a construção de seu futuro. O cuidado na aplicação do recurso público e o acompanhamento e fiscalização na qualidade das obras que vem sendo realizadas é a nossa resposta a confiança que o guabirubense sempre depositou em nós”, disse Matias.

Além dos partidários de Guabiruba, participaram do encontro lideranças pepistas da região, como o presidente do PP de Brusque, Edson Machado e o vereador Jean Pirola. Na ocasião, também foram sorteados os números dos pré-candidatos.

Fonte:

Deixe seu comentário