Portal da Cidade Brusque

csp

Nik Imhof é eleito presidente da comissão de Serviços Públicos

Vereador do MDB é o atual líder do governo no legislativo

Publicado em 07/02/2021 às 21:35

(Foto: Câmara Municipal de Brusque)

O vereador Nik Imhof (MDB) foi eleito na última quinta-feira (4) ao cargo de presidente da comissão de Serviços Públicos da Câmara de Brusque. Ele já exerce o cargo de líder do governo no legislativo e agora assume uma nova função. A comissão é formada pelos vereadores André Rezini, que é o vice-presidente, Jean Dalmolin, que é membro, e Deco Batisti, suplente da comissão.

“Para mim é um prazer enorme poder estar à frente desta comissão. Afinal, ela é muito importante pois envolve muito a administração. Ela envolve muitas áreas de atuação, como educação, saúde, obras públicas, parte de esportes, dentre outras”, afirma o presidente Nik Imhof.

O parlamentar disse ainda que não possui dúvidas de que está preparado para assumir a comissão de Serviços Públicos e afirmou que o cargo será muito importante para ele como vereador. “Tenho certeza que estou preparado. Será um grande desafio e um grande aprendizado para mim como pessoa e hoje atuando no legislativo”, diz.

Nas demais comissões permanentes, André Vechi (DC) foi eleito presidente da comissão de Constituição, Legislação e Redação. Beto Piconha (Podemos) irá presidir a comissão de Meio Ambiente e Jean Pirola (PP) a de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira. Cacá Tavares (Podemos) foi eleito presidente da comissão de Agricultura, Indústria e Comércio.

Fonte:

Deixe seu comentário