Portal da Cidade Brusque

PM abre 96v vagas para agentes temporários em SC

Vagas são para 47 cidades do Estado. A prova acontece no dia 27 de novembro

Publicado em 19/10/2016 às 07:10

Foto: divulgação

A Polícia Militar de Santa Catarina abriu as inscrições para o processo seletivo de agente temporário do serviço administrativo. São 96 vagas para 47 cidades do estado. O salário é de R$ 1.017.

 

A maior parte das vagas, 48, está concentrada em Florianópolis. Cinco das vagas são destinadas a portadores de necessidades especiais. Em Brusque, há uma vaga.

De acordo como edital, podem se inscrever homens com idade mínima de 18 anos e máxima de 23 incompletos até o dia 10 de novembro.

Os aprovados vão desenvolver atividades nos serviços administrativos da corporação, como atender demandas das centrais de emergências, centrais de videomonitoramento, confecção de planilhas e documentos, serviços de digitação, recepção e atendimento ao público, entre outros.

A contratação é feita pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

Inscrições
A inscrição para o processo seletivo deve ser feita na sede da Polícia Militar do município que o candidato pretende realizar o serviço temporário. As inscrições ocorrem até o dia 10 de novembro, com taxa de R$ 50. Para efetivar o cadastro de inscrição, o candidato deve apresentar documento original com foto, e-mail, endereço residencial com CEP e telefone para contato.

As provas serão realizadas em Balneário Camboriú, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis e grande Florianópolis e Herval d’Oeste. ]

O resultado estará diponível a partir do dia 16 de dezembro no site da corporação.

Fonte:

Deixe seu comentário