Portal da Cidade Brusque

Prefeitura inicia revitalização da avenida Beira Rio

Publicado em 22/11/2015 às 23:42

A Secretaria de Obras iniciou na última sexta-feira (20), um conjunto de ações que serão executadas ao longo da avenida Beira Rio. Enquanto uma equipe conserta os guarda-corpos nas proximidades da Rivel, outra turma começa o replantio das extremosas da ponte Arthur Schlösser até o loteamento Malossi. Os trabalhos visam a revitalização da via após a cheia do mês de outubro.

Para atender a solicitação da Câmara de Vereadores, a pasta realiza os serviços conjuntos de realocação dos pontos de plantio e a concretagem dos antigos canteiros. De acordo com o secretário de Obras, Miguel Comandoli, a pedido do legislativo, a pasta está replantando as extremosas na parte de trás da calçada. "Estamos fazendo pequenos bosques, concentrando o plantio em pontos com maior espaço. Nesse momento, o primeiro trecho receberá a arborização".

Os servidores da pasta já concretam os buracos para o aumento do espaço da ciclofaixa. Posteriormente, a Secretaria de Trânsito e Mobilidade reforça a pintura das sinalizações ao longo do passeio. O objetivo é finalizar a revitalização do espaço em uma semana. "Pela grande utilização da via para a prática de esportes, estamos concentrando nossas ações, para que no máximo, em uma semana, as melhorias estejam concluídas".  

Fonte:

Deixe seu comentário