Portal da Cidade Brusque

POLÍTICA

PSC Brusque convida Paulinho Sestrem para concorrer a Deputado Federal em 2022

Convite foi feito em reunião ordinária na noite deste sábado (24)

Publicado em 24/07/2021 às 22:26

(Foto: Divulgação)

Na noite deste último sábado (24), o Partido Social Cristão (PSC) se encontrou em reunião ordinária, com o objetivo de discutir pautas acerca das eleições de 2022 e tratar de outros assuntos de interesse do partido.

Além do presidente municipal, Jhonny Sousa, o encontro contou com a presença do ex-vereador de Brusque, Paulinho Sestrem; do presidente do PSC de Itajaí e coordenador regional do partido, Fábio Rezes; o presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, Marcelo Werner; e a vereadora do partido no município de Itajaí, Christiane Stuart.

Na oportunidade o presidente fez o convite oficial para que Sestrem representasse o partido de Brusque na disputa para Deputado Federal nas eleições de 2022. O ex-vereador disse que, após as eleições de 2020, recebeu alguns convites de partidos para projetos políticos por Brusque e região, e um deles foi do PSC.

“Agradeço a confiança do presidente e as pessoas que estão à frente do partido atualmente que são ilibadas e estão começando o trabalho do jeito certo. Certamente estarei no cenário das eleições ano que vem, e será uma decisão que tomarei juntamente com minha família e amigos que estão comigo nessa caminhada de vida pública. Um fato inegável é que o PSC possui um planejamento e nominata que permite a cidade sonhar de verdade com deputado federal em Brusque, pois nossa cidade necessita de um representante urgentemente”, disse Sestrem.

Para Sousa, a vinda de Sestrem ao projeto do partido é importante, uma vez que o PSC prevê o crescimento a nível local, bem como de representatividade do município.

“Conhecemos o trabalho dele e seu perfil de político sem amarras e comunga com nossos ideais. Paulinho foi o candidato mais votado nas urnas de Brusque nas eleições passadas para deputado federal, com quase 10 mil votos e ainda concorreu na eleição do ano passado como candidato a prefeito. Seu nome está municipalizado pelo seu mandato a vereador que foi marcante e é muito bem quisto pelo trabalho apresentado à sociedade brusquense em mais de 12 anos na vida pública", afirmou Sousa.

O presidente ainda destacou que o partido está desenvolvendo outras ações voltadas a formação política de pessoas que queiram integrar o PSC, visando as eleições do próximo ano e principalmente as eleições de 2024.

Lideranças sociais

Ainda no encontro foram definidas outras lideranças sociais do partido. A nova integrante do PSC, Laila Graf, assumiu o PSC jovem de Brusque que tem como objetivo incentivar e fomentar a participação política de jovens.

“Com muita honra e alegria eu aceitei o convite do presidente para assumir o trabalho no partido. Esse trabalho será envolver cada dia mais os jovens, trazendo assim uma nova visão, não mais distante, e sim presente na sociedade de uma forma palpável, na qual nós jovens possamos fazer aquilo que tanto almejamos no meio político, porém, com suporte de pessoas com uma carga de experiência e maturidade para nos dar as instruções que precisamos. Acredito que a política precisa dessa junção urgente”, declarou.

O partido deve anunciar outras lideranças sociais nas próximas semanas.


Fonte:

Deixe seu comentário