Portal da Cidade Brusque

Eleitoral

PSC e Republicanos iniciam treinamento de pré-candidatos para eleições 2020

Siglas pretendem fechar nominata completa nas próximas eleições com 23 candidatos a vereador e prefeito.

Publicado em 28/10/2019 às 21:38
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

Faltando menos de um ano para as eleições de 2020, os grupos políticos já movimentam-se a fim de preparar seus candidatos e candidatas para a corrida eleitoral. Na noite da última segunda-feira (28), cerca de 48 pessoas participaram de um curso de media training organizado pelo Partido Social Cristão (PSC) de Brusque em parceria com o Partido Republicanos.  

O curso foi ministrador por Laura Porto e contou com a participação do presidente da sigla e pré-candidato a prefeito de Brusque, Michel Belli. Também participaram o representante dos republicanos, Leandro Hyarup, e o presidente do PSC de Guabiruba.

O curso foi realizado no Centro Empresarial de Brusque (CESCB) e possui caráter preparatório visando formação política dos pré-candidatos ao legislativo brusquense.

“A gente acredita que grande parte da mudança que desejamos na política está na preparação desses políticos. Então a nossa intenção é preparar o pessoal para concorrer e ser bons candidatos e, caso eleitos, serem bons políticos”, destaca Belli.

Além do curso de media training, os pré-candidatos também participarão de um curso sobre a organização da campanha que ocorrerá no dia 27 de novembro. Outros quatro treinamentos também já estão previstos para o próximo ano, com foco em oratória, função dos vereadores e cursos motivacionais.

Para 2020, o PSC e o Republicanos pretendem fechar nominata completa com 23 candidatos a vereadores e a candidato ao executivo municipal.


Fonte:

Deixe seu comentário