Portal da Cidade Brusque

VISITA

Secretário de Estado e Desenvolvimento Econômico Sustentável visita Prefeitura

Adenilso Biasus conversou com o prefeito Jonas Paegle sobre o andamento das obras no Centro de Inovação Tecnológica.

Publicado em 25/07/2018 às 00:16

(Foto: Secom/Divulgação)

Durante a tarde desta terça-feira (24), o prefeito de Brusque, Jonas Paegle, recebeu a visita do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Adenilso Biasus. O encontro ocorreu no gabinete do chefe do Poder Executivo municipal, contando também com a presença do vice-prefeito José Ari Vequi.

Na ocasião, foram discutidos assuntos referentes ao Centro de Inovação Tecnológica, que está sendo erguido pelo governo do estado e tem a previsão de ficar pronto até o final de 2018. 

“Os benefícios são significativos, pois Brusque já é um polo de inovação tecnológica. A partir da instalação do Centro de Inovação, pretendemos fomentar o setor produtivo da região e, também, de todo o estado”, comentou Biasus.


Saiba mais

O Centro de Inovação Tecnológica terá a missão de promover a cultura inovadora e empreendedora, conectando pessoas e capacitando agentes de inovação. São oferecidos espaço físico, infraestrutura tecnológica e um leque de serviços compartilhados para o empreendedor a fim de qualificar, facilitar e acelerar o desenvolvimento de negócios. “É uma maneira de preparar o estado para o futuro, garantindo que as pessoas tenham emprego e renda”, definiu Biasus.

Fonte:

Deixe seu comentário