Portal da Cidade Brusque

Vereador questiona atuação de empresários em assuntos de interesse público em Brusque

Publicado em 18/04/2017 às 04:00

Foto: divulgação

O vereador Ivan Martins (PSD) questionou a atuação da classe empresarial de Brusque em questões de interesse público. Em sua fala na sessão ordinária da Câmara Municipal, nesta terça-feira (18), Martins destacou empresários têm estado ao lado do poder executivo do município  em questões políticas e, portanto, deveriam também pressionar os poderes por melhorias em setores que necessitam de atenção.

Martins lembrou da reunião entre empresários e o prefeito Jonas Paegle (PSB) na semana passada, onde aqueles manifestaram apoio à contratação do Instituto Áquila pelo governo, assunto que gerou polêmica, pelo valor da contratação – mais de R$ 1,7 milhão, sem processo licitatório.

“Se os empresários se manifestam em questões como esta, venho então fazer um apelo, para que e unam à Câmara e ao executivo para solucionar problemas do município”.

 

O vereador citou as necessidades de melhorias na saúde pública. E disse que o fornecimento de energia em Brusque está em situação caótica. “A Celesc não conseguirá atender mais uma empresa que venha a se instalar em Brusque. Onde estão os empresários atuando?", questionou.

Fonte:

Deixe seu comentário