Portal da Cidade Brusque

Vereadores participam de audiência pública sobre o Plano Plurianual e a LDO

Encontro ocorreu durante a tarde desta quinta-feira (20)

Publicado em 21/07/2017 às 03:22

Foto: divulgação

A vereadora Ana Helena Boos (PP) e os vereadores Cleiton Luiz Bittelbrunn (PRP), Deivis da Silva, o Deivis Jr. (PMDB), Jean Pirola (PP), Leonardo Schmitz (DEM), Marcos Deichmann (PEN) e Paulinho Sestrem (PRP) participaram na tarde desta quinta-feira (20), da audiência pública sobre o Plano Plurianual (PPA) 2018-2020 e a proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2018, realizada pela Prefeitura no plenário da Câmara Municipal.

Na oportunidade, os parlamentares acompanharam apresentações conduzidas por servidores do Executivo e pelos secretários de Governo e Gestão Estratégica, Willian Fernandes Molina, e da Fazenda, Edena Beatris Censi. Eles abordaram e procuraram esclarecer questões legais e técnicas relacionadas ao PPA e ao projeto da LDO 2018. 

De acordo com as informações do governo, no período 2018-2020, a receita e as despesas totais previstas para o município de Brusque girarão em torno de R$ 1,9 bilhão. Já a receita total líquida e as despesas previstas para o próximo ano são estimadas em R$ 441,5 milhões. 

Após as explanações dos representantes do governo, a palavra foi aberta ao público. No encerramento da audiência pública, Molina disse que o projeto da LDO 2018 deve aportar na Câmara de Vereadores até o próximo dia 31 de julho. 

 

Fonte:

Deixe seu comentário