Portal da Cidade Brusque

Voltou

Waldir da Silva Neto é o novo diretor do Sine de Brusque

Informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação Social

Publicado em 07/01/2021 às 21:19

(Foto: Rádio Cidade AM Brusque)

O terceiro suplente do Democratas na Câmara de Brusque, Waldir da Silva Neto, será o diretor do Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Brusque. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira (8) pela Secretaria de Comunicação Social.

Ele, que já fez parte do governo Jonas Paegle como coordenador do Instituto Brusquense de Planejamento (Ibplan), assume agora uma nova função no governo Ari Vequi.

Neto fez 631 votos para o cargo de vereador, sendo eleito terceiro suplente na câmara, atrás do diretor-presidente do Ibplan, Leonardo Schimitz, eleito primeiro suplente pelo Democratas, e Cleiton Bittelbrunn, segundo suplente da legenda. O DEM elegeu três vereadores em Brusque: Alessandro Simas, Rogério dos Santos e Ivan Martins.

Coordenado pelo Ministério da Economia, o Sine tem como objetivo suprir as demandas trabalhistas. Por meio do órgão, o trabalhador consegue confeccionar a carteira de trabalho, além de consultar vagas de emprego em Brusque e região.

Até então, o diretor do Sine de Brusque era Célio de Souza, que foi candidato a vereador pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), mas não se elegeu.

Fonte:

Deixe seu comentário