Portal da Cidade Brusque

ACIDENTE

Mulher sofre ferimento na cabeça após ser atropelada por moto em Guabiruba

Acidente aconteceu na noite desta terça-feira (8), na Rua Brusque, no Centro do município

Publicado em 09/09/2026 às 08:43

Uma mulher de 37 anos ficou ferida após ser atropelada por uma motocicleta na noite desta terça-feira (8), na Rua Brusque, no Centro de Guabiruba. O acidente aconteceu por volta das 18h28.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a pedestre foi encontrada caída sobre a pista. Ela estava consciente, porém desorientada e agitada, e apresentava um ferimento na cabeça, com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).

A vítima estava com os sinais vitais estáveis. Após os primeiros socorros, recebeu curativo no ferimento, teve o pescoço imobilizado com colar cervical e foi colocada em uma maca rígida. Em seguida, foi encaminhada ao Hospital Azambuja, em Brusque, para avaliação médica.

Motociclista também ficou ferido

O motociclista, de 19 anos, conduzia uma Honda CG 150 vermelha. Quando os bombeiros chegaram, ele estava sentado na calçada, consciente e orientado.

O jovem apresentava escoriações nos braços e no rosto. Uma equipe dos bombeiros de Brusque foi chamada para auxiliar e dar continuidade ao atendimento do motociclista.

A Polícia Militar também esteve no local.

Fonte: Portal da Cidade Brusque

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp