Portal da Cidade Brusque

projetos

Brusquense produz série para exibição em canal de televisão

Marcelinho Overdose pretende viajar pelas cidades dentro de um motorhome e conhecer histórias de superação, que devem ser contadas ao longo das gravações

Publicado em 28/05/2020 às 03:27

(Foto: Douglas Russi)

O atleta amador brusquense Marcelo Zimmermann, conhecido como Marcelinho Overdose, está produzindo um série de curta-metragens para divulgação em um canal de televisão esportivo.

Marcelinho tem 41 anos e atualmente mora no Praia Brava, em Itajaí. Ele é conhecido por sua forte influência nas redes sociais, incentivando, por meio de seu Instagram, @overdosedeendorfina, mais pessoas a praticarem atividades físicas.

Notícia relacionada: Brusquense utiliza redes sociais para incentivar prática de esportes.

A ideia principal do projeto é viajar dentro de um motorhome e conhecer várias cidades do país, distribuindo, como ele diz, “doses de alegria” pelos locais que irá passar.

Marcelinho também procura conhecer mais pessoas envolvidas com o esporte e participar, durante a filmagem, da modalidade que a pessoa entrevistada pratica.

Além disso, o despertador de vidas busca visitar projetos sociais pelas cidades que passará, com intuito de angariar fundos para as diversas iniciativas que visam o bem da sociedade que irá encontrar.

Zimmermann afirma que o objetivo principal é que a produção seja apresentada no canal Off, ou, caso não seja possível, em algum outro canal esportivo, como a ESPN Brasil. “Eu quero fazer uma programa humanizado, um programa de gente de verdade, com histórias reais, sem script”, afirma Marcelinho.

Ele, também, agradece seu videomaker, Douglas Russi, que está auxiliando na produção da série. "Ele acreditou no projeto e está dedicando um pouco de sua habilidade para nos ajudar na produção", afirma.

Videomaker

Instagram: @pandarussivideos

Confira o primeiro curta

IGTV

Fonte:

Deixe seu comentário