Portal da Cidade Brusque

CAMPEONATO ESTADUAL

Guabiruba conquista 15 medalhas em campeonato estadual de karatê

A conquista foi na XXV Taça Santa Catarina de Karatê,

Publicado em 23/05/2022 às 16:03

(Foto: Divulgação)

No último sábado, dia 21 de maio, a Associação Guabirubense de Karatê se dirigiu a Blumenau para participar da XXV Taça Santa Catarina de Karatê, um campeonato tradicional e forte da modalidade no estado.

A equipe foi composta por 19 atletas e dois técnicos, que conquistaram 15 medalhas, sendo no kumite dois ouros, cinco pratas e sete bronzes, e no kata um ouro.

A Técnica Beatriz Treider afirma que ficou contente com o resultado dos alunos. "A maior parte deles competiu pela primeira vez em nível estadual e o resultado foi surpreendente, esse é o katatê de Guabiruba!"

Confira a lista dos medalhistas guabirubenses:

Ouro: Lucas Eduardo Cota, Matheus Henrique Roden e Heloa Valentina Shaefer (kata).

Prata: Theodora Willians, Jair Matheus Becker, Vitor T. de Oliveira L. Grecia, Rafael Carlos Kormann e Lara Barcelos.

Bronze: , João Vitor Gucker, Heloa Valentina Shaefer, Eduardo Espíndola Gouveia, Júlia Maria Kormann, Isabella Machado, Lucas Weber de Oliveira e Artur Eger.

Participaram também do campeonato os atletas Leonardo Decker, Arthur de Souza Moraes, Thayla Carolina Baumgatner Guns, Erik Machado Rissato e Larissa Baron. Os técnicos acompanhantes foram Beatriz Treider Anastácio e Marcelo Decker.

A Associação Guabirubense de Karatê agradece à Secretaria Municipal de Esportes, Prefeitura Municipal de Guabiruba e a Clínica IOT por todo apoio e também ao presidente da AGK Carlos Alberto Cota que esteve presente acompanhando a delegação no campeonato.

Fonte:

Receba as notícias de Brusque no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário