Portal da Cidade Brusque

Polêmica

“Oportunismo puro”, afirma radialista sobre fala de vereador brusquense

Em programa da Rádio Cidade AM Brusque, radialista Dirlei Silva criticou fala do vereador José Zancanaro (PSB)

Publicado em 06/03/2020 às 07:28
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

Uma fala do radialista brusquense Dirlei Silva, da Rádio Cidade AM de Brusque, chamou atenção no programa Rádio Revista Cidade desta sexta-feira (6).

Ao final do informativo diário, foi repercutida uma declaração do vereador José Zancanaro (PSB), em que ele critica a escolha do governador Moisés (PSL) em nomear a deputada Paulinha (PDT) como líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc).

O parlamentar afirmou, na ocasião, que o governador escolheu uma deputada “de grupo comunista”. A declaração irritou o radialista, que fez duras críticas ao vereador.

Relembre: Zancanaro diz que governador escolheu líder do governo "de grupo comunista".

Após a matéria, produzida pelo jornalista Valdomiro Da Motta (também da emissora), ser transmitida, Dirlei Silva direcionou sua fala para o vereador. “Zancanaro, se desfilie de uma vez. Você foi eleito pelo PSB, que é considerado um partido de esquerda”, critica o radialista.

Por fim, levou em consideração que hoje o posicionamento das pessoas está exageradamente polarizado. “Hoje em dia, quem não gosta do Lula é considerado fascista e quem não gosta do presidente Jair Bolsonaro é taxado como simpatizante do PT”.

Por fim, voltou a criticar a atitude de José Zancanaro. “Isso é oportunismo puro”.

José Zancanaro foi reeleito vereador pelo Partido Socialista Brasileiro nas eleições municipais de 2016, sendo o terceiro mais votado. Agora, com a abertura da janela partidária, deve seguir o rumo do ex-prefeito Ciro Roza e, nos próximos dias, anunciar sua ida ao Podemos.

Fonte:

Deixe seu comentário