Portal da Cidade Brusque

DEPILAÇÃO SEM DOR

Depilação a cera sem dor? Ela existe! Conheça e aproveite a promoção

Centro de Depilação Noeli preparou promoção especial para que brusquenses conheçam a atestem procedimento sem desconforto.

Publicado em 19/07/2021 às 03:45

(Foto: Ana Massambani/Portal da Cidade Brusque)

Quem não gosta de conviver com os pelos precisa aprender a conviver com o desconforto da depilação. Certo? Errado! Se você ainda acha que o processo da depilação é obrigatoriamente doloroso é porque ainda não conhece o casamento perfeito da cera correta com a técnica correta.

O Centro de Depilação Noeli trouxe a Brusque o método próprio de depilação que garante um procedimento rápido, com muito menos desconforto e sem agredir a pele – um fator primordial principalmente no inverno, quando a pele fica mais sensível devido às baixas temperaturas.

E pode acreditar. Depilar pode ser muito menos desconfortável do que você pensa. O Centro de Depilação Noeli leva o nome de sua fundadora, que é depiladora há mais de 43 anos. Com base em Blumenau, a empresa tem hoje cinco unidade, sendo uma delas no centro de Brusque.

Com as décadas de atuação na área, Noeli identificou pontos que poderiam ser melhorados e aperfeiçoados na depilação. E os implantou. O primeiro foi desenvolver a própria cera. Feita com 100% de mel de abelha, a cera do Centro de Depilação Noeli é certificada pela Anvisa.


Noeli afirma que o grande diferencial é que o produto tem qualidade superior e não deixa vestígios no corpo. Ou seja, o cliente sai 100% limpinho, sem aquela sensação grudenta.

Em cliente mais sensíveis a depilação é feita por duas profissionais. Enquanto uma aplica a cera e puxa os pelos, a outra tem a função de apenas esticar a pele para deixá-la mais preparada para receber o produto. Esse trabalho em dupla que faz com que a depilação seja muito mais tranquila para o cliente.

“A cera tem uma grande importância no processo e resultado da depilação. A cera boa unida com a técnica correta resulta em uma depilação muito mais confortável. Além disso, quando a pele está mais esticada, o ato de puxar os pelos é sentido com menor intensidade”, destaca Noeli.


Promoção
Para convidar as brusquenses a conhecerem o trabalho tão diferenciado, o Centro de Depilação Noeli preparou uma promoção especial para as mulheres.

Até o dia 31 de julho, ao agendar a depilação da virilha a cliente ganha mais uma depilação, podendo ser: do buço, da sobrancelha ou axilas.

Você pode agendar seu horário pelo WhatsApp. Clique aqui. 

E fique tranquila! O Centro de Depilação Noeli tem agenda bastante flexível e atende fora do horário comercial. Basta alinhar qual o melhor horário para você.

Tratando pelos encravados
Noeli ressalta que nenhum cliente sai do atendimento com pelinhos encravados ou aqueles pequenininhos que só se sente ao toque. “Fazemos todo um trabalho de limpeza para retirar os pelos encravados e os mais curtos que não saíram na cera. Isso faz toda a diferença porque prolonga o resultado da depilação e evita regiões escurecidas”.

Marque a sua sessão e sinta na pele como é possível se depilar sem dor. O Centro de Depilação Noeli está situado na Rua Prefeito Germano Schaeffer, 10, sala 2, em frente ao Supermercado Archer do Centro.

Para mais informações e para agendar sua sessão, clique aqui. 

Contato: (47) 99284-2553


Fonte:

Deixe seu comentário