Portal da Cidade Brusque

BELEZA

Dica de ouro: botox sem agulha garante rejuvenescimento e hidratação da pele

A esteticista Marcela Belladerme dá dicas valiosas de como cuidar da pele no inverno – e fala sobre o procedimento que tem conquistado as mulheres

Publicado em 08/08/2019 às 21:41

Basta as temperaturas diminuírem um pouquinho para já começarmos a sentir a pele mais áspera ou ressecada. O que acontece é que no inverno a pele acaba sofrendo mais com as baixas temperaturas e por isso é fundamental mantê-la hidratada.

Além de requerer atenção redobrada com a hidratação facial, o inverno é um ótimo momento para realizar procedimentos estéticos, já que nessa estação a pele fica com menor contato com o sol, facilitando a aplicação e recuperação dos procedimentos.

A esteticista Marcela Belladerme, diretora do Marcella Belladerme Centro de Estética, em Brusque, dá dicas valiosas de hidratação e procedimentos que agem de forma potente no rejuvenescimento facial. Duas opções em tratamentos que se destacam: é o botox sem agulha, a máscara de colágeno e o botox sem agulha.

“Nossa pele sofre muito com as temperaturas baixas, que geralmente vem junto com mais ventos e tempo seco. Isso tudo tira a umidade natural do corpo. Os tratamentos com colágeno, o botox sem agulha e o microagulhamento são ações de dupla funcionalidade, que além de hidratarem muito a pele, trazem uma potente ação rejuvenescedora imediata. E com grande durabilidade. Vale muito a pena”, destaca Marcela.

Botox sem agulha
O botox sem agulha é uma hidratação feita diretamente na matriz da pele. Este é o tipo de procedimento recomentado para pessoas com idade a partir dos 25 anos. A hidratação promete o efeito milagroso de regeneração do tecido, oferecendo assim, uma hidratação intensa e preenchedora. E o melhor: o procedimento não é nada invasivo, não dói e promove um efeito quase imediato.  

Máscara de colágeno
Já a máscara de colágeno, que também é feita sem agulha, proporciona o rejuvenescimento e hidratação intensa, sendo que os seus resultados são sentidos em apena 3 dias após o tratamento.

Para realizar este procedimento são utilizadas duas máscaras (que variam de acordo com cada pele) aliadas a uma sessão de radiofrequência, que tem por objetivo selar a máscara de colágeno para que ela tenha um efeito mais duradouro.

O objetivo destes dois procedimentos é estimular a produção de colágeno na pele para que ela fique rejuvenescida e hidratada em apenas poucos dias.

“É importante ressaltar que antes do procedimento faço uma avaliação da pele em cada cliente, onde faço uma anamnese. Assim, indico o melhor procedimento que trará um resultado mais satisfatório”, diz a esteticista.

Microagulhamento
Um rolinho com microagulhas geram centenas de micro lesões na pele. Essa ação desencadeia mediadores químicos que estimulam a pele a produzir mais colágeno e elastina – que restauram a pele danificada. Os principais benefícios são a diminuição das rugas, cicatrizes de acnes, e uma pele mais firme e bonita.

“O microagulhamento também é bastante indicado para quem tem poros dilatados e melasma – aquelas manchas escuras na pele que são difíceis de tirar. Esse procedimento dá um resultado bastante satisfatório”.



Especialista em estética facial e corporal
Marcela Belladerme é referência em procedimentos de estética. Atua no setor há mais de 10 anos e conta com o centro de estética equipado com os melhores aparelhos do mercado. Além dos procedimentos faciais, o centro de estética conta com protocolos de emagrecimento, que são indicados caso a caso, de acordo com a necessidade de cada cliente. Com junção de massagens e aplicação com modernos aparelhos, que garantem um resultado rápido e duradouro.

Centro de estética completo
Marcela Belladerme Centro de Estética também conta com outros serviços, como: micropigmentação de sobrancelhas, massagem terapêutica, massagem relaxante com velas, terapia com pedras quentes, massagem modeladora, drenagem linfática, permanente e tintura dos cílios, design de sobrancelhas e manicure.

Marcella Belladerme Centro de Estética
Rua Adriano Schaeffer, 06, sala 1 – centro – Brusque-SC

Facebook I Instagram I WhatsApp (clique no link e fale direto no WhatsApp)


Fonte:

Deixe seu comentário