Portal da Cidade Brusque

ATENDIMENTO COMPLETO

Saiba o melhor lugar para levar o pet quando ele precisa de atendimento de saúde

A Biovet Centro Médico Veterinário tem uma estrutura completa com ampla sala de cirurgia, ultrassom e raio-x, além de um time de profissionais especilistas

Publicado em 18/01/2022 às 09:24
Atualizado em

(Foto: Arquivo/Portal da Cidade Brusque)

Balançar o rabo, miar, latir... quem ama pets sabe que ter animais saudáveis em casa é sinônimo de alegria para toda família. Afinal, não existe coisa pior do que vê-los doentes.

Além de não saber o que estão sentindo, não há dia e hora para que eles adoeçam e o bolso nem sempre está preparado. No entanto, caso isso aconteça é preciso correr ao veterinário.

Contudo, é preciso escolher com cuidado o lugar que você levará o seu melhor amigo. Muitas vezes, optar por locais com estruturas menores e pouco preparados pode fazer com que, no fim, o barato saia caro.

Profissionalismo

Por isso, na hora de cuidar da saúde dos peludinhos, escolha a Biovet Centro Médico Veterinário. Com uma estrutura completa e um time de profissionais especialistas em diversas áreas, a clínica tem tudo o que o animal precisa.

Localizada na Rua São Leopoldo, no bairro São Pedro, a Biovet é preparada para realizar dos procedimentos mais simples aos mais complexos. Isso porque ela possui uma ampla e completa sala de cirurgia, raio-x, ultrassom entre outras.


Dessa forma, os pets são sempre examinados na clínica, o que traz mais conforto ao animal. Seja para atendimentos nas áreas de oftalmologia, cardiologia, oncologia, endocrinologia ou ortopedia, os peludinhos recebem o melhor tratamento.

Procedimento seguro

Prezando sempre pela saúde e bem-estar dos animais, a clínica também conta, além da anestesia injetável, com anestesista inalatória. Considerada a mais segura, ela não precisa ser introduzida através das vias venosas ou musculares.

Além de gerar total controle do estado clínico do animal, a anestesia inalatória diminui os efeitos colaterais, traz uma maior rapidez no procedimento, bem como segurança para pacientes idosos.

E sabe do melhor? Na Biovet Centro Médico Veterinário as salas de internação dos gatos e cachorros são totalmente separadas, trazendo mais conforto e tranquilidade aos peludinhos.


A clínica, que também é especialista no atendimento a animais silvestres, atende em regime de plantão até à meia-noite de segunda a sexta-feira e até às 19h nos fins de semana. A Biovet fica situada na Rua São Leopoldo, 111, bairro São Pedro, Brusque.

Para saber mais entre em contato com a Biovet no WhatsApp ou acesse o Instagram.


Fonte:

Deixe seu comentário