Portal da Cidade Brusque

beleza

Sobrancelhas sem falhas e naturais e bem desenhadas: conheça a técnica

A micropigmentadora brusquense Emilly Fritzen já foi premiada por dominar a técnica que ganhou o coração de quem busca por naturalidade.

Publicado em 12/04/2021 às 04:34

Era uma vez, em uma terra não muito distante e há não tanto tempo atrás, em que o momento de fazer a sobrancelha era sinônimo de tirar boa parte dos pelos e deixar apenas uma linha bem fininha e arqueada acima dos olhos.

Brincadeiras de lado, quem está na fase dos 30 e poucos se lembra bem da tendência que pegou as mulheres de jeito. A questão é que tendências mudam, mas as falhas nas sobrancelhas ficam para sempre.

A moda de valorizar o natural tem chegado pra ficar e passou a valer também para as sobrancelhas. O que mais se tem visto nos rostos das mulheres são sobrancelhas com formatos mais espessos, porém, muito bem desenhadas. O problema é que quem passou tempos tirando boa parte dos fios raramente os vê nascer de novo, impossibilitando de chegar a um aspecto mais natural e com um desenho harmônico.

A boa notícia é que dá pra conquistar a tão desejada sobrancelha harmônica, bem desenhada e com aspecto natural

Conheça a técnica que dá correção de falhas + desenho harmônico
A Emilly Fritzen Brows Studio, em Brusque, é referência em micropigmentação de sobrancelhas e domina as técnicas Unique Lines e a Air Brush. E é a Unique Lines que vamos apresentar aqui, agora.


Na tradução livre, “linhas únicas”, a Unique Lines é a micropigmentação fio a fio. O resultado são sobrancelhas muito bem desenhadas, preenchidas e com aspecto natural. Isso acontece porque Emilly utiliza uma lâmina bem fina para desenhar fio por fio. Esses fios são bem realísticos e imitam o pelo natural. “Essa é a técnica mais indicada para quem busca o resultado mais natural possível e sem aparentar que fez uma sobrancelha semi definitiva. É ideal para corrigir falhas e dar um desenho pra ela”, destaca Emilly.

A Unique Lines é exclusiva do Instituto Bioderme, onde Emilly tem formação e, inclusive, foi premiada em 2020 como profissional que se destacou por reproduzir a técnica com maestria. O Instituto é considerado o mais completo do mundo na técnica de micropigmentação.


1º passo: saber o que a cliente deseja
Antes de sentar na cadeira onde a mágica das sobrancelhas perfeitas acontece, Emilly tem uma conversa bastante franca com cada cliente. Neste momento a profissional busca compreender o que a cliente espera da micropigmentação e se a técnica escolhida é realmente a mais indicada. Além disso, Emilly já passa todas a orientações de cuidados após o procedimento

“O próximo passo é eu esboçar o desenho das sobrancelhas e indicar a cor. Claro que sempre considero o desejo da cliente, mas uso meu conhecimento e experiência para indicar o que será mais benéfico e bonito para ela”, pontua Emilly.

Sem sofrimento
Quem teme que a micropigmentação seja um procedimento doloroso, pode se despreocupar. Emilly aplica um creme anestésico que atua de forma eficiente, para evitar maiores desconfortos.

“Deixo sempre claro que uma pessoa pode ser mais sensível que outra, mas de modo geral, o procedimento é bem tranquilo e tive clientes que até dormiram durante a aplicação”, lembra a profissional.

Somando a anamnese, a aplicação e ação do anestésico e o procedimento da micropigmentação Unique Lines, o tempo total é cerca de 1 hora.

Depois é só a cliente manter os cuidados indicados e em uma semana as sobrancelhas já aparecem bem desenhadas e naturais.

“Nos primeiros dias há um pouco de inchaço devido à cicatrização. A pigmentação também fica mais forte até a cicatrização completa. Mas após uma semana o resultado desejado já aparece”, diz Emilly.

Emilly Fritzen também domina a técnica Airbrush Brows, que consiste no efeito sombreado de maquiagem, para quem ama sobrancelhas mais marcadas. Além dela, a profissional também realiza a micropigmentação híbrida, onde utiliza a Unique Lines e a Airbrush Brows que entrega o efeito de sobrancelhas marcadas e com preenchimento com linhas fio a fio.

Para conhecer o trabalho de Emilly Fritzen, acesse o Instagram e veja os resultados dos trabalhos.

Para agendar um horário ou tirar dúvidas, contate pelo Whatsapp, clicando aqui.

Ou contate: (47) 99900-9961.

O endereço é Rua Arno Rudolvo, nº 49, Águas Claras.


Fonte:

Deixe seu comentário